13/12/12

RONDA PORTO


LADRÃO ROUBA MAIS DE 4 MIL DE MULHER NO CENTRO DE SILVANÓPOLIS – A vítima tinha saído de uma agencia bancária, por volta das 11 horas e r0 minutos da manhã de ontem (12), e caminhava por uma viela sem movimento quando foi surpreendida pelo larápio a bordo de uma moto preta. O desconhecido a ameaçou e tomou a bolsa contendo 4 mil, 160 reais e todos os documentos pessoais. A mulher (nome não revelado) acionou a Polícia Militar que compareceu rapidamente e deu uma geral por toda a cidade, entretanto, não logrou êxito, principalmente, por falta de características que ajudassem na localização da moto ou do ladrão.

FURTO DE MOTO NO CENTRO DE PORTO NACIONAL – De acordo com as informações checadas pelo RONDATO, a moto honda biz, azul, de placa MVP-8956-Palmas-TO, foi deixada ontem à tarde, em frente ao local de trabalho da vítima, na avenida Presidente Kennedy, centro. À noite, na hora de voltar para casa, o veiculo não estava mais no estacionamento. A queixa foi presta na Central de Flagrantes com o acréscimo de informações a cerca de algumas imagens que foram captadas pelo circuito de vídeo das empresas. Policiais civis e militares conseguiram identificar roupa, estatura e cor do gatuno. É provável que a qualquer momento possa aparecer algo sobre a elucidação deste delito. 

- Ainda foram registrados três acidentes de ontem para hoje (12/13) todos com registro de vítimas que foram conduzidas ao Hospital de Referencia e passam bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário