11/11/12

RONDA PORTO: Furto de Moto; Afogamento; Assassinato.


MOTO FURTADA DO PÁTIO DO HOSPITAL DE PORTO NACIONAL – O furto ocorreu durante a noite de sexta para sábado (09 e10). A moto biz C100, vermelha, de placa MVU-1811 – Porto Nacional – ficou estacionada no pátio do Hospital de Referencia enquanto sua condutora Jeonice Rodrigues dos Santos tirava plantão. Pela manhã, o veículo não foi mais encontrado no local. A Polícia Militar realizou patrulhamento pela cidade, mas, não logrou êxito.

***

MULHER DESAPARECIDA HÁ 10 DIAS É ENCONTRADA MORTA – O cadáver de Luiza Soares Barbosa que estava desaparecida há 10 dias, foi encontrado na tarde de sábado boiando nas águas de um córrego na chácara Brejo Grande, município de Ponte Alta. Policiais Militares informaram que um irmão da vítima disse que ela morava sozinha, sofria de epilepsia e teria sido vista pela última vez no dia 1º de novembro. O perito Paulo Henrique esteve no local colhendo dados e fragmentos para averiguações. O corpo de Luiza Soares estava em avançado estado de putrefação.

***

JOVEM É MORTO COM TREZE FACÃOZADAS NO SETOR VILA NOVA – As primeiras informações repassadas por populares dão conta que o crime foi praticado por volta de uma hora da madrugada deste domingo (11). Com treze perfurações de facão, Nand Kleyton Viana, já estava sem vida quando a primeira viatura da PM chegou. Após confirmarem a quantidade de golpes desferidos contra o jovem, os peritos encontraram próximo ao corpo 17 papelotes de crack. Testemunhas apontaram um rapaz conhecido por Jean – namorado de uma irmã da vítima – como provável autor do crime. Investigadores da Polícia Civil não falaram em nenhuma linha investigativa, entretanto, não descartam a possibilidade de ligações com o tráfico de drogas.

(MAIS DETALHES E FOTOS NESTA SEGUNDA) 
Da redação-Tv Porto


Nenhum comentário:

Postar um comentário